fbpx

Série “Encontro com os escritores”: LAERTE e LUIZ GÊ

Em sua quarta edição, a Série “Encontro com os escritores” recebe os cartunistas Laerte e Luiz Gê para um bate-papo com seus leitores sobre suas vidas e obras (com sessão de autógrafos).

Objetivos

A Série “Encontro com os escritores” pretende dar ao leitor/participante acesso presencial a um autor ao mesmo tempo em que lhe permite saber mais a respeito da história criativa e editorial do convidado: sua formação como leitor, as influências intelectuais presentes em sua trajetória, seu processo de criação e escrita, sua avaliação do cenário editorial e livreiro contemporâneo, suas sugestões nessa área, entre outros temas e assuntos de acordo com a própria dinâmica da apresentação.

Metodologia

Formato de “bate-papo”, mediado por um especialista da área.
[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder

30 de março de 2017 – ATENÇÃO: R$60,00 (valor único, com desconto)

Escritor convidado

Laerte

Laerte é autora de quadrinhos, cartuns e charges. Nasceu em São Paulo, em 1951. Fez alguns cursos livres de pintura, desenho e teatro. Entrou na USP, na Escola de Comunicações e Artes, para fazer Música e depois Jornalismo. Mas não se formou. É uma das criadoras da revista Balão (quadrinhos) e da empresa Oboré (assessoria de comunicação para sindicatos). Publicou seu trabalho em O PasquimO BichoO Estado de S. Paulo, na Folha de S.Paulo e em várias revistas. Foi autora da revista Piratas do Tietê, também o nome da tira diária que produz.  Participou da redação de programas de tevê da Rede Globo: TV PirataTV ColossoSai de Baixo. Apresentou o programa Transando com Laerte, no Canal Brasil.
Crédito da foto: Claudia Ferreira.


Luiz Gê

É doutor pela Escola de Comunicações e Artes da USP e arquiteto formado pela FAU/USP. É também master of arts pelo Royal College of Art, em Londres. Designer, chargista, cartunista, editor de arte, colunista e roteirista, trabalhou para as mais importantes publicações do Brasil, como Folha de S.PauloO Estado de S. PauloStatus Circo. Como cenógrafo e diretor de cena, colaborou com Óperas Sesc, Teatro São Pedro e Centro Cultural Banco do Brasil. É professor da FAU e da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Mediador

Newsletter
da Unil

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder
Tamanho da fonte
Modo contraste
Open chat
X