Gestão editorial: livros científicos, técnicos e profissionais (CTP)

Objetivos

Transmissão de conhecimento abrangente sobre a contratação, produção, divulgação e comercialização de conteúdos CTP.

Público-alvo

Editores, professores universitários, assistentes editoriais, estudantes de comunicação, editoração e jornalismo, empreendedores e futuros empreendedores, futuros profissionais de editoras, bibliotecários e demais interessados.

Conteúdo

Características do editor de conteúdos Científicos, Técnicos e Profissionais. Captação de Projetos Editoriais CTP: estratégias e peculiaridades. Desenvolvimento do conteúdo em livros CTP. Divulgação e comercialização de conteúdos CTP. A questão dos materiais complementares: transição de Produto a Serviços. Estudos de casos.

Tenho interesse neste curso:

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Docente

Ricardo Redisch

Formado em Comunicação/Jornalismo, atua no mercado editorial desde 1981. Começou sua carreira com Massao Ohno e logo depois na Editora Nova Fronteira. Trabalhou durante 14 anos na Editora Campus-Elsevier, onde ampliou o catálogo de títulos universitários e lançou séries de grande sucesso na área de ensino de idiomas (“Como dizer tudo em…” e “Urgente!”). Nas mesmas áreas, trabalhou durante 7 anos no Grupo Editorial Nacional (GEN). Oito títulos contratados por Ricardo Redisch foram agraciados com o Prêmio Jabuti. Atualmente é consultor de empresas da área CTP.

Leave a Reply

Tamanho da fonte
Modo contraste
X